Moda Plus Size do 46 ao 56
  1. POLÍTICA DE TROCAS  

     
    Sabemos o quando é chato ter que trocar uma peça de roupa, quando a esperança era chegar e já botar no corpo, não é? Por isso recomendamos tirar todas as dúvidas em relação ao tamanho, para que não tenha a necessidade de troca, caso houver, fique tranquila(o), é só seguir os passos a seguir.

    Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

     
    Custo do frete:

    -  Em caso de troca por erro na escolha do tamanho, cor, produto ou quantidade o custo do frete será por conta do CLIENTE.

     
    Prazos para troca de produtos:

    TROCA : Você deverá comunicar-nos e enviar em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira troca-lo, deve encaminhar a troca sem sinais de uso e etiquetadas, devendo estar em perfeitas condições. Qualquer vestígio de uso ou se os produtos chegarem sem as etiquetas, o pacote será devolvido sem a troca.

     
    IMPORTANTE: Seguimos um cronograma, onde temos um dia por semana para retirar todas as trocas na caixa postal. Após retirarmos as trocas, entraremos em contato por e-mail para sabermos qual será a troca escolhida, modelo ou tamanho, e o reenvio será feito dentro de 20 dias a partir deste contato.

    Prazos para devolução de produtos:

    DEVOLUÇÃO : Você deverá comunicar-nos e enviar em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso e etiquetadas, devendo estar em perfeitas condições. Qualquer vestígio de uso ou se os produtos chegarem sem as etiquetas, o pacote será devolvido sem a possibilidade de devolução.

    Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

    Como solicitar a troca e devolução: 

    Mande uma mensagem via Whatsapp: 21983393811

    Informando o motivo da troca e o número do seu pedido, para localizarmos a sua compra. Caso tenha comprado mais de uma peça, informe qual a peça que estará mandando devolta para a troca. Responderemos o seu WhatsApp com os dados para o envio.

    - Após a chegada do pacote em nossa caixa postal, aguarde ser retirado e entraremos em contato via WhatsApp para definirmos a sua troca.

    - Em caso de devolução, após a peça chegar em nossa caixa postal, for retirado e conferida, será feito o reembolso, verifique a politica de devolução de valores abaixo.

    POLITICAS DE REEMBOLSO:

    - O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.

    - Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar até 30 dias.

    - Pedidos pagos no PIX serão reembolsados via PIX também, pelo sistema do Pag Seguro, conforme realizou a compra. Em um prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.

    ATENÇÃO

    PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:

    Caso o cliente preencha seu endereço errado não nos responsabilizaremos pelo erro e pela não entrega do pacote ao seu endereço, por isso muita atenção ao preencher os dados para envio.

    Caso o carteiro não seja atendido e o seu pacote fique disponível para retirada em um agência próximo ao endereço destinatário, caso não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE  o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

    Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.

    É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.

    Pedimos por favor que envie uma mensagem via WhatsApp 
    21983393811 com os seguintes dados:

    Nome:

    Número do pedido:

    Endereço correto para reenvio:

    Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.

    Qualquer dúvida envie uma mensagem para 21983393811🌸